Clientes

International Paper

Durante os dias 10 e 11 de maio,na unidade de florestal de SP, foram treinados 50 trabalhadores florestais que atuam nas torres de vigilância contra incêndio. Com altura de 45 metros, as 11 torres de vigilância da unidade florestal SP, fabricadas pela Condormetal Engenharia, oferecem a possibilidade de monitoramento de toda a área floresta da IP, que tem aproximadamente 118 mil hectares.

Vale

"Guie meus olhos para que eu possa ver, guie minhas mãos para sempre encontrar e dai-me forças para que meus braços trabalhem sem cessar", diz um trecho da oração das equipe de resgate que chamaram a atenção do país e fora dele nos últimos dias pelo preparo e atuação no rompimento da barragem de rejeitos que receberam o curso pela Condormetal Engenharia de trabalhos em altura, resgate e içamento de vítimas.

Odebrecht

São poucas as empresas que promovem iniciativas como essa da Odebrecht. Treinar profissionais para trabalho em altura, pois visa o ensino correto da operação e possibilita uma identificação precisa do trabalho na Odebrecht Unidade de Angola – África.

 

VOLTAR